O homem foi feito à imagem e semelhança de Deus. Mas, isto não significa que ele é igual a Deus. Ele é parecido, tem habilidades e potencial para crescer e produzir; porém, é homem, não Deus.
À medida em que ele foi desenvolvendo o conhecimento com a ciência, a tecnologia, a medicina e tudo mais, passou a pensar que é Deus.
"Assim como tu não sabes qual é o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. Pela manhã, semeia a tua semente e, à tarde, não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas" (Ecl. 11.5-6).
As Obras de Deus são infinitas, seu poder é iIimitado. Por mais que o homem tenha crescido no conhecimento, não explica as obras das suas mãos.
Não há problemas e doenças que Ele não possa solucionar, ou curar; casamento que não possa restaurar. Por esta razão, devemos usar a semente, que é a Palavra de Deus, e semear com a confissão de fé, determinando a benção. E, ao usá-la, não devemos retirar a semente (a Palavra), pois, com certeza, ela dará fruto.
Na paz.
Pr. Lauro Doriel
Fonte: Igreja Internacional da Graça de Deus
"Adorei a mensagem. Apesar de curta é profunda em seu conteúdo. Vale a pena repassar!"
Paz e graça,
Irmão Bruno
"Adorei a mensagem. Apesar de curta é profunda em seu conteúdo. Vale a pena repassar!"
Paz e graça,
Irmão Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário