sábado, 20 de março de 2010

Bispo pede que fiéis façam jejum do Big Brother na Quaresma!



Fonte: Terra

O bispo José Assis Pereira, responsável pela administração da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Campina Grande, tomou uma decisão inusitada e que tem causado questionamentos entre o povo paraibano: Ele pediu aos fiéis para não assistirem ao reality show durante a Quaresma.

Segundo noticiou o jornal "Diário de Borborema", o bispo Assis solicitou dos fiéis uma espécie de "jejum dos olhos" durante o período.

Segundo ele, o BBB passa uma mensagem destrutiva para os lares brasileiros, se constituindo em um péssimo exemplo para a juventude e "lança ao lixo os verdadeiros valores éticos morais que deveriam reger a sociedade". Segundo a publicação, o bispo teria pregado ainda que o programa "tem incentivado a prostituição, o alcoolismo, indo assim de encontro aos valores morais”.

De acordo com Dom Assis, o reality show fatura mais do que programas beneficentes, principalmente em noite de paredão. Para o religioso, o BBB faz com que os participantes apelem até para discriminação, fofocas e tramas, como forma de levar vantagem no jogo. "E o Pedro Bial ainda os chama de meus heróis?". Concluiu Dom Assis.

É brincadeira ou quer mais?
Sabe, apesar de eu não ser católico admiro e muito essa posição. E fica a lição para os "evangélicos brothers" que lá pelas tantas da noite dão suas espiadinhas... Já que vc não escuta seu pastor, Deus está usando um padre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário